header top bar

section content

LUTO: Aos 79 anos, ex-prefeito paraibano morre em João Pessoa

Atualmente, Jáder Soares Pimentel era procurador-geral do município de Guarabira.

Por Portal Diário com G1PB

25/11/2018 às 12h00 • atualizado em 25/11/2018 às 13h24

Jáder Pimental foi prefeito de Guarabira e atualmente era procurador-geral do município (Foto: Prefeitura de Guarabira/Divulgação)

O ex-prefeito da cidade de Guarabira e atual procurador-geral do município, Jáder Soares Pimentel, morreu neste domingo (25), aos 79 anos, em um hospital particular de João Pessoa. Jáder assumiu a gestão em Guarabira entre os anos de 1993 e 1995, de acordo com a Prefeitura Municipal de Guarabira. A causa da morte não foi divulgada.

Nascido em João Pessoa, Jáder foi candidato a deputado estadual, sendo eleito em 1970. Exerceu as funções de superintendente do Instituto de Previdência do Estado da Paraíba (IPEP), entre os anos de 1983 a 1987, quando foi responsável pela construção do bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa

Em 1992 foi eleito prefeito de Guarabira, pelo PDT. Também foi secretário de Planejamento e de Administração da cidade e atualmente exercia a função de procurador-geral do município de Guarabira, desde 2013.

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), decretou luto de três dias na cidade. O velório de Jáder Pimentel deve acontecer nesta segunda-feira (26).

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2018/11/25/ex-prefeito-de-guarabira-pb-morre-aos-79-anos-em-joao-pessoa.ghtml

LAMENTÁVEL

Por causa de dívida de drogas do filho, Sertaneja é morta a tiros dentro de casa no Distrito Federal

VÍDEO

Músico dá show no Acústico Diário e anuncia novo CD de trabalho; ele contou sobre o início da carreira

57 ANOS

VÍDEO: Prefeito prepara obras para serem entregues no dia da cidade em Santa Helena e convida população

MAIS UMA ESPECIALIDADE

VÍDEO: Clínica de Cajazeiras conta agora com médico especialista em doenças do intestino, reto e ânus