header top bar

section content

Coordenador e membros na CONARENF coordenaram encontro no 21º CBCENF em Campinas-SP

A CONARENF que é uma comissão especial vinculada Câmara Técnica de Educação e Pesquisa (CTEP) do COFEN

Por Assessoria

04/12/2018 às 11h19

Membros da CONARENF no 21º CBCENF em Campinas-SP

O Coordenador da CONARENF (Comissão Nacional de residência em enfermagem ) Dr Ronaldo Beserra e os demais membros, Dra. Julita Correia Feitosa, Dra. Valderez Ribeiro de Andrade, Dr. Antônio Eduardo Vieira dos Santos e Dra. Rika Miyahara Kobayashi, coordenam o encontro no 21º CBCENF.

O 21º Congresso Brasileiro dos Conselhos de Enfermagem foi realizado entre os dias 26 a 30 de novembro na cidade de Campinas, Interior de São Paulo. Este ano, o tema foi “Enfermagem em Evidência: Foco na Valorização do Profissional”.

A CONARENF que é uma comissão especial vinculada Câmara Técnica de Educação e Pesquisa (CTEP) do COFEN, onde foi criada em 2001 e tem jurisdição em todo o território nacional a fim de cumprir o disposto na Decisão Cofen 221/2015 e na Resolução Cofen 459/2014.

Dr Ronaldo Beserra no 21º CBCENF

Nesse evento, a CONARENF juntamente com os estudantes de enfermagem, aluno de residências em enfermagem e os coordenadores de programa de residência de enfermagem de todo o Brasil, discutiram o tema: Programa de Residência em Saúde e Valorização Profissional da Enfermagem.

Recomendado pelo Google: