header top bar

section content

Encontrado corpo de jovem que morreu afogado após cair de barco, na PB

Acidente aconteceu nesta quinta-feira (3), quando a vítima estava em um barco com amigos; buscas foram retomadas às 5h desta sexta-feira (4)

Por Portal Diário com G1PB

04/01/2019 às 14h23

Jovem desaperceu nas águas do rio após cair de barco em Bayeux na manhã desta quinta-feira (3) (Foto: Walter Paparazzo/G1)

O corpo do jovem de 19 anos que desapareceu após se afogar no rio Paraíba, em Bayeux, nesta quinta-feira (3), foi encontrado no início da tarde desta sexta-feira (4). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Carlos Eduardo estava com amigos em um barco quando se desequilibrou e caiu.

Segundo os bombeiros, as buscas que duraram quase 24 horas, foi suspensa às 18h desta quinta-feira (3) por dificuldade com a visibilidade, e retomadas às 5h desta sexta-feira (4). Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo foi encontrado após começar a boiar, próxima a área em que aconteceu o acidente.

Conforme a cadete Vanessa, a área em que o jovem caiu é de mangue e isso pode ter prejudicado o socorro. Um pescador que estava no local contou que tentou ajudar, mas que, ao conseguir se aproximar, a vítima já havia afundado.

O jovem praticava karatê e alguns amigos dele pediram ajuda das margens do rio. O pescador ainda relatou que pelo menos 10 pessoas já morreram no trecho em que o rapaz se afogou.

Fonte: Portal Diário com G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/01/04/encontrado-corpo-de-jovem-que-morreu-afogado-apos-cair-de-barco-em-bayeux-pb.ghtml

Recomendado para você pelo google

PROFESSORES CONTRATADOS

VÍDEO: Após pressão de vereador, prefeitura de Cajazeiras confirma pagamento de salários atrasados

VIOLÊNCIA SEM PARAR

VÍDEO: Jovem é morto com vários tiros e mulher fica ferida após ser vítima de bala perdida em Cajazeiras

TRAGÉDIA

VÍDEO: Comandante da PM lamenta morte de vereador e diz que assassinos são conhecidos no crime

VÍDEO

Padre convoca população para manifesto pelo Parque de Exposições na visita do governador a Cajazeiras