header top bar

section content

Conselheiro Federal entrega votos de aplausos a Hospital de Mamanguape

Agora, o Hospital parte para estudar os critérios para possivelmente receber o selo de qualidade do Cofen em algumas áreas na unidade.

Por Assessoria

14/01/2019 às 08h39 • atualizado em 14/01/2019 às 08h40

Ronaldo Beserra entregou aos profissionais de saúde os votos de aplausos do Cofen

O Conselheiro Federal Dr Ronaldo Beserra, esteve visitando recentemente o Hospital Geral de Mamanguape, e conheceu de perto os projetos  desenvolvidos por todos os lideres da gestão do HGM/IPCEP, voltado para a humanização do paciente interno.

Os projetos são desenvolvidos inicialmente para as áreas da UTI, pediatria e maternidade, e pretende cobrir toda a unidade hospitalar.

Dr Ronaldo ficou feliz em ver que a gestão têm se preocupado em humanizar os espaços de internações e com isso trazer uma tranquilidade para os profissionais de enfermagem e mais humanização para os pacientes, e apresentou a propositura ao Cofen, os votos de aplausos para a unidade hospitalar. Aprovado por unanimidade, o Hospital recebeu votos de aplausos do Cofen.

Ronaldo Beserra junto com a equipe do Hospital de Mamanguape

Em nome do presidente do Cofen, Dr Manoel Carlos e todos os Conselheiros Federais, Ronaldo esteve representando o órgão e fez a entrega dos votos de aplausos nesta sexta-feira (11) para os enfermeiros, técnicos, auxiliares de enfermagem e a gestão do Hospital Geral de Mamanguape, e transmitiu os parabéns de todos os membros do Cofen, pela iniciativa na implantação de projetos voltados de humanização para atender cada vez melhor os cidadãos na Paraíba, usuários do SUS.

Enfermeiro Responsável Técnico do Hospital – Dr Fábio

Agora, o Hospital parte para estudar os critérios para possivelmente receber o selo de qualidade do Cofen em algumas áreas na unidade.

Enfermeiro Diretor do Hospital, Dr Reginaldo Lota

+ Conselheiro Federal do Cofen visita Hospital de Mamanguape para conhecer projetos de humanização

O PROJETO

Recomendado pelo Google: