header top bar

section content

Modelo cajazeirense muda de nome, sonha em cursar direito e bomba nas redes sociais com fotos sensuais

Destaque na internet com a quantidade de seguidores, ela é conhecida nacionalmente pela sua presença nas redes sociais, no seu instagram o número de seguidores é superior a 100k.

Por José Dias Neto

09/02/2019 às 10h06 • atualizado em 09/02/2019 às 23h57

modelo cajazeirense Polyana Prado

A modelo cajazeirense Polyana Prado, 24 anos, que reside há mais de 12 anos na capital paraibana João Pessoa, esteve visitando Cajazeiras, sua terra natal esta semana para realizar oficialmente a mudança de seu nome, a partir de agora ela se chama Polyana Emanuelly.

VEJA MAIS: 

A modelo que também é digital influencer tem muitos planos para o seu futuro. Destaque na internet com a quantidade de seguidores, ela é conhecida nacionalmente pela sua presença nas redes sociais, no seu instagram o número de seguidores é superior a 100k.

Atualmente a jovem trabalha mais pelo Instagram, que geralmente funciona muito bem para conseguir se relacionar com o público.

VEJA MAIS:

Recentemente concluiu os estudos, e em contato com a redação do Diário do Sertão, a modelo disse que pretende cursar direito em alguma faculdade de João Pessoa-PB, mas garantiu que não abandonará a vida de modelo.

VEJA MAIS: 

A modelo sempre vem fazendo ensaios fotográficos para marcas de lingeries, bikinis e lojas diz que ama o que faz.
Para conferir detalhes do dia a dia da modelo siga no instagram: instagram.com/polyannaemanuelly

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: