header top bar

section content

Galeria de Arte da Usina Cultural Energisa abre inscrições para edital de ocupação 2019-2020

Por meio da Lei Rouanet, a Energisa Paraíba vai selecionar artistas para integrar 14 exposições individuais e/ou coletivas no decorrer desse ano

Por Portal Diário com Assessoria

13/02/2019 às 14h53

Usina Cultural Energisa

Estão abertas as inscrições para o Edital de Ocupação de Artes Visuais 2019-2020 da Usina Cultural Energisa, em João Pessoa. Por meio da Lei Rouanet, a Energisa Paraíba vai selecionar artistas para integrar 14 exposições individuais e/ou coletivas no decorrer desse ano. Podem participar artistas paraibanos ou radicados no estado e os interessados devem se inscrever até 24 de fevereiro no http://www.usinaocupacao.com.br/.

A ocupação da galeria de arte da Usina Cultural tem o objetivo de estimular e contribuir com a produção artística local. O edital prevê Pro Labore de R$ 2.800,00, como ajuda financeira para a produção da exposição; Pro Labore de R$ 500,00, como pagamento por participação em debates ou palestras; produção de material gráfico (folder e catálogo final); material de divulgação para distribuição à imprensa e publicações na internet; além de produção da exposição, incluindo a montagem e desmontagem. O resultado será divulgado no dia 8 de março.

Recomendado para você pelo google

VETERANO DA MÚSICA

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor de renome nacional critica sertanejo universitário: “Virou uma baderna”

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’

ANALISAR MELHOR FORMA

Presidente da OAB Nacional diz que irá discutir modelo legal para a questão do armamento no Brasil

PARTICIPE!

Retiro de Carnaval de Pombal recebe adesão de fiéis para a execução do maior evento religioso da cidade