header top bar

section content

Corpo de Bombeiros divulga resultado do concurso para o CFO 2019

processo seletivo, constituído de Exame Intelectual e Exames Complementares, ofereceu dez vagas com livre concorrência entre os sexos

Por Secom

01/03/2019 às 16h36

Corpo de Bombeiros divulga resultado do exame intelectual do concurso para o CFO 2019

O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) divulgou nesta sexta-feira (1º) o resultado do exame intelectual do Concurso Público para o Curso de Formação de Oficiais 2019.

O resultado, que foi extraído junto ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), por ordem de classificação no Exame Nacional do Ensino Médio 2018 (Enem) pode ser conferido acessando o link: https://bit.ly/2ILLP1n.

A Comissão Organizadora orienta aos candidatos habilitados que acompanhem a convocação para serem submetidos ao Exame Psicológico. A convocação será oportunamente divulgada no site da Corporação, por meio do endereço http://www.bombeiros.pb.gov.br/concursos-publicos/

O processo seletivo, constituído de Exame Intelectual e Exames Complementares, ofereceu dez vagas com livre concorrência entre os sexos. A qualificação é promovida pela Academia de Bombeiro Militar Aristarcho Pessoa e forma os alunos bombeiros como Engenheiros de Segurança Contra Incêndio e Pânico, de grau superior.

Recomendado pelo Google: