header top bar

section content

Policial militar de Pernambuco reage a tentativa de assalto e mata suspeito na Paraíba

Suspeito abordou algumas pessoas que estavam em frente à casa onde o policial militar estava hospedado.

Por G1PB

10/03/2019 às 12h50

Homicídio aconteceu no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa, após uma tentativa de assalto (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um policial militar de Pernambuco reagiu a uma tentativa de assalto, no bairro do Ernani Sátiro, em João Pessoa, na noite deste sábado (9), e matou o suspeito. De acordo com informações da Polícia Militar da Paraíba, o homem teria abordado três pessoas que estavam dentro de uma casa e mandou todos entregarem os celulares.

O policial militar de Pernambuco estava de folga em João Pessoa na casa onde as pessoas foram abordadas. Ele percebeu o assalto e atirou contra o suspeito. Pelo menos cinco disparos foram efetuados, conforme informações da PM.

O suspeito morreu no local e não foi identificado. A perícia foi realizada, mas ainda não há informações de quantos disparos atingiram o assaltante. O policial militar que atirou contra o suspeito ficou no local, acionou o 190 e foi encaminhado para a Central de Polícia para ser ouvido pelo delegado.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/03/10/policial-militar-de-pe-reage-a-tentativa-de-assalto-e-mata-suspeito-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: