header top bar

section content

Governança corporativa é evidência de responsabilidade, segundo Diretoria da Geap

O tema é discutido com frequência por todas as equipes, orientadas pelo Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva.

Por Assessoria da GEAP

05/02/2019 às 12h22 • atualizado em 10/03/2019 às 15h25

A implantação de um moderno sistema de Governança Corporativa, que inclui o Compliance, é uma das prioridades da atual gestão da Geap Saúde. A governança envolve a adoção de ações, que garantem transparência e tem a finalidade de preservar a sustentabilidade da Autogestão, contribuindo para a manutenção do já reconhecido bom atendimento prestado. A meta é provocar grandes mudanças ainda no primeiro semestre de 2019.

O tema é discutido com frequência por todas as equipes, orientadas pelo Conselho de Administração, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. “Buscamos a sustentabilidade da empresa. Aprimorar cada processo e facilitar a incorporação dos nossos valores, por todos, são os principais desafios”, explica o Diretor-Executivo, Leopoldo Jorge Alves Neto. São mais de 30 profissionais dedicados a encontrar conformidade nos processos e garantir transparência em todo o Brasil.

“Nosso esforço é para preservar os princípios éticos da empresa e garantir o melhor atendimento ao nosso beneficiário”, declara a Diretora de Saúde, Luciana Rodriguez. A empresa com 73 anos é destaque entre as corporações de Autogestão, e considerada também uma das pioneiras na cultura do Compliance: “o processo já teve início com equipes especialmente dedicadas a este trabalho em todo o Brasil, além de Conselhos de Administração, Fiscal e Diretoria Executiva empenhados em implementar as práticas”, explicou o Diretor de Controle, Locimar Correa.

Código de Ética e Conduta

As diretrizes que norteiam o comportamento, a conduta ética e moral de todos os que pertencem ao quadro funcional da Geap foram compiladas em uma publicação. Em 2018, o Código de Ética e Conduta ganhou versão atualizada e foi entregue a cada colaborador.

No material, a Geap orienta sobre atitudes a fim de buscar, de forma incansável, a excelência na prestação de serviços. Com um forte corpo técnico, a operadora de saúde reafirma o compromisso para permanecer como protagonista do setor de saúde suplementar, através da implantação e o acompanhamento de todas as ações necessárias para garantir rígidos controles internos.

Tags:
Recomendado pelo Google: