header top bar

section content

Adolescente de 16 anos morre após sofrer infarto dentro de casa no Nordeste

Caso aconteceu na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Segundo a polícia, pai do menino afirmou que jovem já havia reclamado de dores no peito.

Por Portal Diário com G1

13/03/2019 às 10h13

Davyd Antonny tinha 16 anos e morreu após sofrer um infarto (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um adolescente de 16 anos morreu após sofrer um infarto dentro de casa, na noite de segunda-feira (11), no município de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Davyd Antonny Almeida Vitorino, estava em casa quando passou mal e foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Uma equipe médica ainda fez técnicas de reanimação, mas o garoto não resistiu. Segundo a polícia, os médicos atestaram que o jovem sofreu um infarto fulminante.

A polícia informou que o pai de Davyd Antonny disse que o garoto já havia reclamado de dores no peito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.

Fonte: Portal Diário com G1 - https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2019/03/12/adolescente-de-16-anos-morre-apos-sofrer-infarto-dentro-de-casa-no-oeste-da-bahia-diz-policia.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&utm_content=post&fbclid=IwAR3y5Z3Oh_90lwgZfHvtBh4TIx1iM2BLwYfd_WN_RYoTfSB8PZeLlCfNP_U

Recomendado pelo Google: