header top bar

section content

Polícia Civil de Aurora-CE recupera na cidade de Sousa-PB um celular que havia sido roubado há um ano

Segundo a polícia, o assalto aconteceu no mês de fevereiro de 2018 em um comércio da cidade cearense em que o assaltante estava de posse de uma arma de fogo e exigia dinheiro da vítima.

Por José Dias Neto

16/03/2019 às 10h43 • atualizado em 16/03/2019 às 22h25

Agentes da Polícia Civil do Ceará recuperaram aparelho celular na cidade de Sousa, na Paraíba. Foto ilustrativa.

A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Aurora-CE recuperou nesta terça-feira(12) um aparelho celular que havia sido roubado há mais de um ano.

VEJA TAMBÉM: 

Segundo a polícia, o assalto aconteceu no mês de fevereiro de 2018 em um comércio da cidade cearense em que o assaltante estava de posse de uma arma de fogo e exigia dinheiro da vítima.

Na terça-feira(12) a agentes da Polícia Civil do Ceará se deslocaram até o município de Sousa onde conseguiram recuperar o aparelho celular, na ação, foi feito o devido procedimento em desfavor da receptadora.

Celular foi recuperado pelos agentes da Polícia Civil de Aurora-CE. Foto: reprodução Polícia Civil Cearense.

VEJA TAMBÉM: 

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, as investigações prosseguem contra os envolvidos na cadeia de receptação, identificando todas as pessoas que adquiriram o celular, bem como a fim de apurar a autoria da ação delituosa.

O delegado da Polícia Civil de Aurora, Paulo Hernesto, adverte a população a se precaver para não adquirir objetos em circunstância que seja fácil presumir que é produto de roubo, onde poderão ser enquadrados no crime de receptação.

“Advertimos a população que não adquira objeto que saiba ser produto de crime, bem como adote os cuidados necessários a fim de evitar a compra de objetos que, por sua natureza ou pela desproporção entre o valor e o preço, ou pela condição de quem a oferece, deva presumir-se obtida por meio criminoso”.

VEJA TAMBÉM: 

O Delegado reitera que a contribuição de toda população para realizar denúncias acerca de crimes desta natureza é imprescindível para que tais delitos sejam coibidos e devidamente punidos na cidade. Para isto, a Polícia Civil de Aurora disponibiliza número de WhatsApp para atendimento a população: (88) 9.9983-0771.

As informações serão tratadas com absoluto sigilo, preservando sempre o anonimato do denunciante.

Para o delegado Paulo Hernesto, o recurso ajudará a Polícia Civil nos trabalhos da instituição, além de tornar um instrumento de ligação direta com a comunidade.

CEARÁ 1 com informações de Henrique Macedo do Aurora Notícias

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras