header top bar

section content

Carro de família capota no Ceará e criança de 11 meses sai ilesa graças a “bebê-conforto”

Pai e mãe do bebê tiveram ferimentos leves e foram hospitalizados. As causas do acidente ainda não foram esclarecidas.

Por Ceará 1 com G1CE

18/03/2019 às 10h30

Pais estavam indo deixar o bebê na casa dos avós quando aconteceu o acidente (Foto: Leábem Monteiro)

Um bebê de 11 meses saiu sem nenhum arranhão após o carro dos pais capotar na manhã desta segunda-feira (18), no Bairro Maraponga, em Fortaleza. A criança estava em um “bebê-conforto” na hora do acidente. Já os pais tiveram ferimentos leves e foram hospitalizados. Eles não informaram o que causou a capotagem.

Os pais estavam indo deixar o bebê na casa dos avós, na Rua Carlos Juaçaba, quando o carro em que os três estavam virou. A via é dividida por um canteiro central, o que impede que alguém em sentido contrário trafegue pela contramão.

O avô da criança, o aposentado Romildo Bezerra, esteve no local do acidente e informou ao G1 que “graças à cadeirinha, não aconteceu nada pior”. Mesmo sem nenhum arranhão, a criança também foi encaminhada para um hospital para realizar exames.

Segundo Romildo, o trajeto faz parte da rotina da família. Ele explicou que a filha sempre dirige o carro, leva a criança para a casa dos avós, no Bairro Jóquei Clube, e, depois, leva o marido ao trabalho dele, em outro bairro.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência, realizaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para um hospital da região. Uma equipe da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) também esteve no local para orientar o trânsito.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/03/18/crianca-de-11-meses-sai-ilesa-de-capotagem-em-fortaleza-ela-estava-num-bebe-conforto.ghtml

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas