header top bar

section content

Energisa e Abradee recebem bancada federal paraibana nesta sexta, 29

‘A importância do congresso nacional para o setor elétrico brasileiro’ é o tema do workshop que será apresentado aos parlamentares

Por Assessoria da Energisa

29/03/2019 às 08h56

Workshop Parlamentar – A Importância do Congresso Nacional para o Setor Elétrico

Nesta sexta-feira (29), a Energisa Paraíba e a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) recebem representantes da bancada federal paraibana na sede da concessionária, para participar do workshop ‘A importância do congresso nacional para o setor elétrico brasileiro’. O evento, realizado pela Abradee, também vem acontecendo em outros estados. Na Paraíba, acontece na sede da Energisa, em João Pessoa.

O workshop está previsto para começar às 9h30 e será conduzido pelo diretor da Abradee, Marco Delgado, e pelo presidente da Energisa Paraíba e Borborema, Ricardo Charbel. Os diretores das áreas Operacional e de Experiência com os Clientes também participam da apresentação, que ainda conta com uma visita técnica ao Centro Operações Integradas da Energisa.

O objetivo do evento é mostrar aos parlamentares os desafios que o setor elétrico vem enfrentando e discutir sobre a necessidade de ações imediatas que garantam a sustentabilidade das concessões. Outro ponto importante que será colocado é a importância da energia elétrica e do setor para a qualidade de vida tanto dos paraibanos, quanto de todos os brasileiros. Além disso, tarifa e manutenção do serviço também estão entre os assuntos tratados.

Workshop Parlamentar – A Importância do Congresso Nacional para o Setor Elétrico
Sexta-feira, 29 de março, às 09h30
Sede da Energisa Paraíba
BR 230, KM 25, Cristo Redentor, João Pessoa PB

Recomendado pelo Google: