header top bar

section content

ENERGISA: Mantenha seu cadastro atualizado e amplie seu acesso às informações e serviços

Com os dados atualizados você agiliza solicitações referente a sua unidade e ainda é possível acessar informações exclusivas.

Por Assessoria

02/04/2019 às 08h20 • atualizado em 02/04/2019 às 10h03

Agência de Atendimento Energisa (Foto: Assessoria)

Quando contratamos um serviço é importante conhecermos como ele funciona e de que forma podemos contribuir para ter comodidade e praticidade no nosso dia a dia. No caso do fornecimento de energia elétrica também é assim: manter os dados atualizados é essencial para seguir informado sobre solicitações e ainda evitar imprevistos em caso de mudança de residência ou imóvel comercial.

Com os dados atualizados você agiliza solicitações referente a sua unidade e ainda é possível acessar informações exclusivas e ter direito a todos os serviços disponíveis pela Energisa através do site (www.energisa.com.br), no aplicativo Energisa On e nas redes sociais (Facebook e Twitter).

“Por meio desses canais os clientes têm acesso aos principais serviços que hoje estão disponíveis na agência presenciais. Mais de 80% dos serviços oferecidos na agência também podem ser utilizados por meio dos canais digitais, no conforto de casa ou de qualquer outro lugar que o cliente esteja”, completa Hermann Clay de Almeida, coordenador de Canais Digitais do Grupo Energisa.

VEJA TAMBÉM: Energisa vai realizar manutenção na rede elétrica em várias cidades da PB. Veja as localidades!

VANTAGEM

Outra vantagem em manter o cadastro atualizado é que o cliente pode utilizar a conta de energia elétrica como comprovante de residência. Além disso, todos os outros serviços oferecidos pela Energisa só podem ser realizados quando solicitados pelo titular da conta ou representante legal. “Com os dados de contato do cliente, podemos enviar para ele diversas informações sobre o seu contrato com a empresa, como algum impedimento de leitura, agendamento de serviço solicitado ou até mesmo alguma manutenção na rede na região onde ele está”, destaca Hermann.

COMO ATUALIZAR OS DADOS CADASTRAIS

Para atualizar os dados, o cliente que já é titular da conta pode entrar no site (www.energisa.com.br) com login e senha, atualizar o seu cadastro e clicar em salvar. A atualização também pode ser feita por meio do Facebook e Twitter da Energisa. Basta o cliente entrar em contato pelo chat com atendentes disponíveis de 6h à meia-noite, de segunda a domingo, e passar os dados. No Energisa On, o cliente pode tirar uma foto dos documentos e enviar pelo aplicativo para que seja feita a atualização. Outra opção é ligar no 0800 083 0196 e atualizar os dados pelo call center com um dos atendentes, disponíveis 24h po dia, todos os dias da semana.

Titularidade
Quando há mudança de imóvel também é preciso ficar atento à titularidade da conta. “É importante atualizar o cadastro e fazer a mudança de titularidade, pois mantendo a conta de luz no nome de outra pessoa, o novo proprietário ou inquilino assume o risco de ter o fornecimento de energia elétrica suspenso, caso o titular faça esse tipo de solicitação, por exemplo”, alerta Hermann.

Canais de atendimento ao cliente:

  • Aplicativo para celular Energisa On (disponível para iOS, Android e Windows Phone)
  • energisa.com.br
  • facebook.com/energisawww.twitter.com/energisa
  • Agências de atendimento –  presencialmente, em sua cidade.
  • Call center – 0800 083 0196 (Energisa Paraíba)
  • Call center – 0800 023 0196 (Energisa Borborema)

Mais informações
Gerência de Comunicação e Marketing
Energisa Paraíba / Energisa Borborema
(83) 2106-7627 / 7017

Recomendado para você pelo google

QUE VENHA!

VÍDEO! Profeta da chuva revela a previsão para o inverno no Sertão da Paraíba: “Serão 9 meses de chuva”

POLÊMICA

VÍDEO: Vereador cobra a convocação do concurso de Cajazeiras: ‘Era de urgência e o prefeito não convoca’

VÍDEO

Deputado cajazeirense abre o jogo e revela com quem fica após o racha no PSB da Paraíba

EDUCAÇÃO

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre tradicional colégio de Cajazeiras e recebe diretora, professoras e alunas