header top bar

section content

Conselheiro Federal parabeniza prefeito de Cajazeiras por valorizar concurso para Enfermeiros

No certame, o valor que foi proposto foi de R$ 3.036,13.

Por Assessoria

12/04/2019 às 08h29 • atualizado em 21/04/2019 às 09h21

Dr Ronaldo Beserra, Conselheiro Federal do Cofen

O Conselheiro Federal Dr Ronaldo Beserra, parabenizou o prefeito de Cajazeiras, no Sertão do estado, por estar reconhecendo a importância dos profissionais de enfermagem.

Dr Ronaldo afirmou a alegria em ver o reconhecimento da profissão: “Parabenizo Zé Aldemir e seu secretario de saúde pelos valores mínimos descente e isonômicos com os profissionais de nível superior no concurso, na edição 2019 do concurso na cidade de Cajazeiras. Quando o gestor valoriza o servidor publico numa oferta salarial, não o melhor que se espera, mas um valor descente inicial, a resposta volta com uma equipe motivada e uma assistência cada vez mais qualificada levada ao cidadão que reconhecerão a boa administração”, disse ele.

No certame, o valor que foi proposto foi de R$ 3.036,13.

Confira o Edital!

“Que esse exemplo de gestão que valoriza os profissionais seja seguido pelos demais gestores. Aproveito para agradecer a todos os Prefeitos, Prefeitas e Vereadores paraibanos que são ou não profissionais de enfermagem, que Regulamentaram ao meu pedido, apoiado com os nossos conselheiros na época, quando Presidente do Coren PB no período de 2012 a 2017, juntos com a gestão municipal, políticos locais e a categoria da enfermagem dos municípios, chegamos a aprovar em 21 cidades a Regulamentação das 30h semanais para todos os Profissionais de Enfermagem da Paraíba desses municípios. Esse ato demonstra o zelo e o cuidado desses gestores para garantir o exercício legal e ético da profissão para Proteger o Cidadão”, concluiu Dr Ronaldo Beserra.

Recomendado pelo Google: