header top bar

section content

Mulher agride padre com socos e tenta invadir casa paroquial no Ceará

A agressora foi contida e encaminhada para o Hospital de Saúde Mental de Messejana.

Por Ceará 1 com G1CE

12/04/2019 às 15h26

Paróquia de São Francisco de Assis, no Bairro Dias Macedo, (Foto: Rafaela Duarte/TV Diário)

Uma mulher foi contida, na madrugada desta sexta-feira (12), pela Polícia Militar, ao tentar invadir a casa da Paróquia de São Francisco de Assis, no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza. A polícia apurou com testemunhas que, antes de tentar invadir o local, a suspeita agrediu o pároco da igreja, padre José Élio Correia de Freitas, com socos.

A agressão ocorreu na tarde de quinta-feira (11). A polícia apurou que o padre não registrou Boletim de Ocorrência contra a mulher, que fugiu depois do episódio.

De acordo com os moradores, o padre Élio realiza atendimentos na comunidade, com sessões de aconselhamentos, e a mulher teria se descontrolado após o pároco não interromper o atendimento a outro fiel para conversar com ela.

Tentativa de arrombamento
Os moradores afirmaram para a polícia que, no fim da noite, a mulher estava tentando arrombar a porta do local, que ficou danificada. A agressora estava alterada e gritava pelo nome do padre. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com atendimento psiquiátrico foi acionada e a suspeita foi encaminhada para o Hospital de Saúde Mental de Messejana.

De acordo com o site da Arquidiocese de Fortaleza, o padre Élio Correia é perito em psicologia do Tribunal Eclesiástico Regional do Ceará. Ele não estava na casa paroquial durante a tentativa de invasão.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/04/12/mulher-agride-padre-com-socos-e-tenta-invadir-casa-paroquial-no-bairro-dias-macedo-em-fortaleza.ghtml

Recomendado para você pelo google

SAÚDE

VÍDEO: Xeque Mate fala sobre a obesidade e médica endocrinologista tira dúvidas sobre a doença; Veja!

SEMANA SANTA PARA OS EVANGÉLICOS

VÍDEO: Pastor fala sobre significado da Páscoa para os protestantes: “É o sacrifício e a libertação”

ASSISTA E SE DIVIRTA!

É TIRO: Nova pegadinha de humorista Sousense causa pânico na população e muita correria. Veja!

VIRALIZOU NA WEB

Vídeo de jovem que se feriu ao pular de sangria de barragem no Sertão vai parar em página de humor