header top bar

section content

Pastor paraibano morre no desabamento do Rio de Janeiro; Seis paraibanos continuam desaparecidos

Cláudio chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas sofreu várias paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos.

Por Diário do Sertão com MAISPB

13/04/2019 às 08h42 • atualizado em 13/04/2019 às 08h44

Paraibana e bebe estão desaparecidos e pastor morreu no desabamento do Rio de Janeiro

O pastor paraibano Cláudio Rodrigues está entre os mortos do desabamento dos prédios no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (12). Natural do município de Serra Branca, o pastor de 42 anos morava desde a infância no Rio e estava há uma semana no prédio que desabou.

De acordo com informações, Cláudio chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas sofreu várias paradas cardíacas e não resistiu aos ferimentos. A esposa e a filha do paraibano também estavam no prédio no momento da queda.

Segundo Leila, Adilma Rodrigues, esposa de Cláudio, passou por procedimentos cirúrgicos e tem quadro clínico considerado grave. Já a filha do casal, Clara Rodrigues, quebrou uma perna, mas tem o estado de saúde estável.

SEIS PARAIBANOS DESAPARECIDOS

Além de Cláudio e sua esposa serem vítimas da tragédia, outros seis paraibanos estão desaparecidos após desabamento de dois prédios na comunidade de Muzema, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (12). Jeferson Trajano, de 28 anos, sua esposa, identificada por Carla, de 30 anos, e dois filhos de seis e quatro anos ainda são procurados nos escombros do prédio onde moravam. Ana Flávia Pereira, de 36 anos e seu filho, uma criança de três anos, também estão sendo procurado pelas equipes do Corpo de Bombeiros. Ela é natural de Riachão do Poço, Agreste da Paraíba.

Fonte: Diário do Sertão com MAISPB - http://www.maispb.com.br/367576/pastor-paraibano-esta-entre-mortos-do-desabamento-no-rio-de-janeiro.htmlhttp://www.maispb.com.br/367603/paraibana-e-filho-de-tres-anos-estao-entre-desaparecidos.html

Recomendado pelo Google: