header top bar

section content

VÍDEO: Vereador denuncia que unidades básicas de saúde de Cajazeiras estão tomadas pelo mato

Jucinério afirmou que recebeu uma ligação de uma usuária solicitando a visita dele à UBS para constatar o ocorrido

Por Raquel Alexandre

18/04/2019 às 09h24 • atualizado em 18/04/2019 às 13h45

O vereador Jucinério Félix (PPS), denunciou nesta quinta-feira (18), que o mato está tomando de conta da UBS Sol Nascente, na cidade de Cajazeiras-PB.

Jucinério afirmou que recebeu uma ligação de uma usuária solicitando a visita dele à UBS para constatar o ocorrido.

“Depois que postei as fotos no facebook outras unidades de saúde também me ligaram para dizer que estavam passando pelo mesmo. Pedimos encarecidamente ao prefeito e aos secretários que tomem as devidas providências”, finalizou.

O OUTRO LADO

A redação do Diário do Sertão entrou em contato com o secretário de infraestrutura José Filho, que confirmou que a pasta já está tomando as devidas providências e já está mandando capinar as UBS’s Simão de Oliveira (vizinho ao Banco do Brasil) e a UBS Sol Nascente. De acordo com o secretário, futuramente a capinação será realizada na UBS do Pio X.

“Com o inverno prolongado, o mato toma de conta de tudo a exemplo dos colégios, outros departamentos da prefeitura, UBS’s e nós procuramos sempre atender  todas as solicitações, que são muitas, inclusive também estamos ocupados com o espetáculo da Paixão de Cristo. As UBS’s  são de responsabilidade da secretaria de saúde, entretanto, nós da infraestrutura estamos capinando o mato das unidades de saúde”, disse o secretário.

VEJA TAMBÉM: “IPAM está quebrado e aposentados terão que se preocupar”, diz vereador; reserva é de 725 mil

Recomendado pelo Google: