header top bar

section content

Suspeito de estuprar neta aos 10 anos é preso no Ceará

O crime ocorreu em 2015, mas só foi denunciado em setembro de 2018, após a mãe da vítima saber do que ocorria.

Por Ceará 1 com G1CE

25/04/2019 às 11h10

Idoso foi preso pela PM no Ceará

A Polícia Civil (PC) prendeu um homem de 55 anos suspeito de estuprar a própria neta em Sobral, na Região Norte do Ceará, na manhã desta quarta-feira (24). O crime ocorreu em 2015, quando a criança tinha 10 anos de idade, mas só foi denunciado em setembro do ano passado.

Um inspetor da PC lotado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral, que preferiu não se identificar, informou que o estupro foi denunciado em setembro de 2018, quando a mãe da criança soube do crime. O suspeito do crime é pai da mulher e avô da menina.

Segundo o policial, “a criança disse que não contou antes por que tinha medo que o avô dela fosse preso, mas que não gostava do que ele fazia”. A garota relatou que o estupro ocorreu em 2015, pelo menos três vezes. Um exame pericial foi realizado para confirmar o crime.

O suspeito chegou a ser interrogado após o recebimento da denúncia e confessou o crime. Diante das informações, a titular da DDM do município, Adriana Savi, pediu à Justiça o mandado de prisão preventiva contra o homem. O documento foi enviado à Delegacia na semana passada.

Os policiais da DDM iniciam as buscas pelo suspeito e o localizaram na manhã desta quarta, na casa de uma de suas filhas, na zona rural de Sobral. Ele não reagiu à prisão. O homem foi capturado e encaminhado para a Penitenciária do município, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/04/24/suspeito-de-estuprar-neta-aos-10-anos-e-preso-em-sobral-no-ceara.ghtml

Recomendado para você pelo google

HOMENAGEM

VÍDEO: Com música ao vivo, programa Diversidade em Foco faz reflexão sobre o Dia das Mães; Assista!

EXCLUSIVO

Presidente reafirma proibição de arma na assembleia, fala da Operação Calvário e cortes de gabinetes

VÍDEO

Governador João Azevêdo fala sobre o afastamento político com Ricardo Coutinho e mudanças no Governo

TRAGÉDIA

VÍDEO E FOTOS: Delegado dá detalhes do grave acidente próximo a parque de vaquejada em Cajazeiras