header top bar

section content

Corpo de Bombeiros da Paraíba realiza 15ª Corrida do Fogo em Campina Grande

A 15ª Corrida do fogo terá a expectativa de superar as edições anteriores com um maior número de participantes e com o sucesso ocorrido nas edições passadas,

Por Diário do Sertão

29/04/2019 às 09h40 • atualizado em 29/04/2019 às 09h43

As arrecadações de alimento irão beneficiar instituições de caridade

O Corpo de Bombeiros Militar (2º CRBM) da Paraíba estará realizando no dia 07 de julho a 15ª Corrida do Fogo na cidade de Campina Grande.

Para participar da corrida, os Bombeiros da Paraíba irão pagar o valor de R$ 10,00 + 2 kg de alimentos não-perecíveis. Já o público geral que desejar participar terá que pagar R$ 40,00 + 2kg de alimentos não perecíveis.

As arrecadações de alimento irão beneficiar instituições de caridade.

A 15ª Corrida do fogo terá a expectativa de superar as edições anteriores com um maior número de participantes e com o sucesso ocorrido nas edições passadas, ocorreu a mobilização de milhares de corredores de rua, incluindo atletas de renome nacional, com participação expressiva dos estados circunvizinhos, a exemplo de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

PERCURSO 5 km:

Av. Almeida Barreto, Rua Carlos Agra, Av. Pedro I, Rua Sebastião Donato, Av. Floriano Peixoto, Av. Canal, Rua Severino Cruz, Rua Miguel Couto e Av. Almeida Barreto.

PERCURSO 10km:

Av. Almeida Barreto, Rua Carlos Agra, Av. Pedro I, Rua Sebastião Donato, Av. Floriano Peixoto, Av. Canal, Rua Severino Cruz, Rua Miguel Couto, Rua Benjamin Constant, Rua Padre Aristides Ferreira da Cruz, Canal do Prado, Rua Vigário Calixto e Av. Almeida Barreto.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO:

Dia: 07 de Julho de 2019

Hora da Largada: 07:00h

Local da Largada e Chegada: Corpo de Bombeiros Militar (2º CRBM)

DIÁRIO DO SERTÃO com Assessoria

Recomendado pelo Google: