header top bar

section content

Conselheiro Federal participa de Semana de Enfermagem do UNIPÊ

Ronaldo Beserra participa de Semana de Enfermagem do UNIPÊ, em João Pessoa

Por Assessoria

14/05/2019 às 00h46 • atualizado em 14/05/2019 às 09h48

Ronaldo Beserra participa de Semana de Enfermagem do UNIPÊ

O Conselheiro Federal do Cofen, Dr Ronaldo Beserra participou da XIII Semana de Enfermagem do UNIPÊ. O evento integra a I Semana Nacional de Enfermagem da Cruzeiro do Sul Educacional e ocorrerá em paralelo à 80ª Semana Brasileira de Enfermagem, que é promovida pela Associação Brasileira de Enfermagem Nacional – ABEn.

Dr Ronaldo agradeceu o convite dos organizadores do evento: “Registramos nossa participação nesse importante evento na UNIPÊ, agradecer ao Dr Diego organizador do evento, ao Dr João Rodrigues Docente e aos participantes da mesa que estiveram ao meu lado, representando, o Secretária de Saúde do estado e a ABEn. Agradeço pelo convite para debater um tema tão importante OS DESAFIOS DA ENFERMAGEM PARA A PRATICA COM EQUIDADE”, disse ele.

Ronaldo Beserra participa de Semana de Enfermagem do UNIPÊ

Programação e serviços da Semana de Enfermagem do UNIPÊ

A XIII Semana de Enfermagem do UNIPÊ proporcionará debates e discussões com o intuito de enriquecer e atualizar os conhecimentos de estudantes sobre a profissão de forma ética. Haverá palestras, debates, mesas-redondas, minicursos e movimentos artísticos durante os três dias de evento. Entre outros, os assuntos serão diversos: cuidados paliativos, manejo do pacientes nas emergências, enfermagem e empreendedorismo, emergência obstétrica, emergência pediátrica, gasometria arterial.

Ronaldo Beserra participa de Semana de Enfermagem do UNIPÊ

Ainda nesta edição, haverá palestras com docentes do curso de Enfermagem da Cruzeiro do Sul Educacional por meio de palestras e conferências virtuais. Segundo a coordenadora do curso de Enfermagem, Profa. Ma. Hebe Duarte, também irão participar profissionais convidados do Piauí e dos municípios de Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba e a presença de representantes de diversas áreas da Secretária Estadual de Saúde da Paraíba, da ABEn e dos conselhos Coren e Confen.

Recomendado pelo Google: