header top bar

section content

Mãe revela que deu à luz em banheiro, mas nega ter matado e enterrado criança. Confira

A criança já estava sem vida e a mãe sangrando muito foi socorrida imediatamente para o hospital da cidade de Sousa.

Por

29/01/2016 às 21h17

Mulher deu à luz no banheiro da casa (foto: ilustrativa/internet)

Um fato lamentável foi registrado na última quarta-feira (27) no município de Nazarezinho no Sertão da Paraíba, onde segundo informações, uma mulher que não teve o nome revelado, mãe de quatro filhos, estava grávida do quinto filho, quando estava na casa de familiares e em determinado momento sentiu uma grande dor e contrações. 

A mulher imediatamente se deslocou ao banheiro, pois apresentava um forte sangramento. Minutos depois a mulher sentiu uma grande contração e a criança teria nascido sem vida, porque não tinha chorado e nem se mexido.

Leia também:

Mulher é suspeita de matar bebê e enterrá-lo no quintal de casa na região de Sousa. Veja

Desesperada, a mulher gritou chamando os familiares e seu marido que se encontrava em outro sítio. A criança já estava sem vida e a mãe sangrando muito foi socorrida imediatamente para o hospital da cidade de Sousa.

Após a mulher ser liberada pela equipe médica, a criança foi enterrada em um sepultura da família na cidade de Nazarezinho. O fato chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar, que imediatamente repassou o caso ao Ministério Público de Sousa e por sua parte solicitou a investigação do ocorrido. 

No início da tarde de hoje, a mãe compareceu a delegacia da mulher juntamente com seus familiares, prestou depoimento e esclareceu todo o fato.

Após ser ouvida, a senhora retornou para sua residência. Segundo a delegada Drª. Patrícia Forny, o caso será analisado em toda sua extensão, mas acredita que realmente a criança já estava morta no momento do parto.

DIÁRIO DO SERTÃO com informações do Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: