header top bar

section content

Popular se afoga em barragem e é socorrido pelo Samu; vítima morreu no Hospital Regional de Sousa. Confira!

A vítima de 37 anos deu entrada na área vermelha onde ficou internada recebendo atendimento médico, porém, o quadro de saúde agravou-se

Por

25/01/2016 às 21h23

Samu realizando atendimento à vítima ainda no local do afogamento (Foto: ilustrativa/internet)

O popular Adriano Eugênio da Silva, de 37 anos, morreu por volta das 20:20h desta segunda-feira (25) no Hospital Regional de Sousa (HRS). Ele se afogou em uma barragem próximo à Lagoa dos Patos na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

O resgate
Por volta das 15h o SAMU recebeu a informação que um homem havia se afogado. Rapidamente ambulâncias de Suporte Básico (USB) e Suporte Avançado (USA) se deslocaram ao local para socorrer a vítima. Os profissionais do serviço de urgência informaram que a maior dificuldade foi o acesso ao local.

“Devido às ultimas chuvas que ocorreram, o acesso ao local ficou dificultoso. Uma das ambulâncias chegou a atolar, sendo necessário ajuda de populares de motos que levaram o médico, enfermeira e a técnica de enfermagem até o local do afogamento”, disse Wesley Oliveira, condutor da ambulância.

Ao chegar no local, o médico encontrou a vítima já fora d’água e em parada cardiorrespiratória. Foi realizado o procedimento de reanimação cardiopulmonar, e a vítima foi socorrida na ambulância até o Hospital Regional de Sousa (HRS), respirando com ajuda de aparelhos.

O popular deu entrada na área vermelha onde ficou internado recebendo atendimento médico, porém, o quadro de saúde agravou-se e por volta das 20:20h ele acabou falecendo.

O corpo da vítima deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na cidade de Patos, para realização do exame cadavérico.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: