header top bar

section content

Corpo de homem é encontrado queimado e com marcas de tiros na PB

Corpo foi localizado na manhã desta segunda-feira (19) ao lado de documentos de pernambucano.

Por G1PB

20/08/2019 às 11h09

A colisão ocorreu na PB 400 na Serra de Monte Horebe. (Foto: Ilustrativa)

Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (19) na zona rural de Aroeiras, no Agreste paraibano. O corpo da vítima estava parcialmente carbonizado e tinha marcas de tiros. Foram encontrados documentos ao lado do corpo, mas a Polícia Civil ainda não sabe se pertenciam a vítima.

De acordo com as informações do delegado de Polícia Civil, João Joaldo, o corpo foi localizado no fim da manhã, mas a suspeita inicial é de que o crime tenha ocorrido por volta de 6h também desta segunda-feira. O corpo foi encontrado no Distrito de Pedro Velho, na zona rural de Aroeiras.

Ainda segundo o delegado, o corpo estava parcialmente queimados e tinha marca de cinco tiros, sendo três na cabeça e dois nas costas. Por causa disso, a Polícia Civil acredita que o caso se trate de uma execução. “Ouvimos alguns moradores e existem fortes indícios de uma execução. Três disparos na cabeça e dois nas costas”, disse ele.

Documentos
Ao lado do corpo da vítima, a Polícia Civil encontrou uma carteira parcialmente queimada. Nela estavam uma carteira de identidade e um título de eleitor, mas a Polícia Civil ainda não confirmou se pertenciam à vítima. Porém, os dados dos documentos mostram que a pessoa seria natural da cidade de Gravatá e tinha título de eleitor em Surubim, ambas no vizinho estado de Pernambuco.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/08/19/corpo-de-homem-e-encontrado-queimado-e-com-marcas-de-tiros-em-aroeiras-pb.ghtml

Recomendado pelo Google: