header top bar

section content

Polícia prende segundo acusado de ‘arrastão’ na cidade de São João do Rio do Peixe. Veja

O Comandante do Destacamento de São João do Rio do Peixe, Azevedo, informou que um dos acusados estava armado de espingarda

Por

21/01/2016 às 21h51

A Polícia Militar, através da P2, prendeu na noite desta quinta-feira (21), o segundo acusado do assalto a uma farmácia e um mercadinho na cidade de São João do Rio do Peixe, identificado por Daniel Aleixo de Sousa, 18 anos.

A prisão ocorreu no Sítio Riachão dos Ribeiros, município de São João do Rio do Peixe e segundo o Comandante do Destacamento, o Capitão Azevedo, o dinheiro tomado e alguns perfumes foram recuperados.

 

Com Daniel Aleixo foi apreendida a quantia de R$ 266, 17 colônias e baton. A moto usada pela dupla também é produto de furto. Segundo a PM, a moto foi furtada durante uma festa na cidade de Nazarezinho. Os acusados são da cidade de Marizópolis, região de Sousa.

Foram registrados mais dois assaltos na cidade de São João do Rio do Peixe na tarde desta quinta-feira (21). Um deles foi feito a uma farmácia, localizada no Centro da cidade. Esta foi a segunda vez que o estabelecimento foi assaltado no período menor que 30 dias.

Segundo informações de populares, o assalto ocorreu no momento que a empresária identificada por Dora Fragoso estava abrindo o comércio. Dois homens chegaram numa motocicleta e de armas em punho anunciaram o assalto levando uma quantia em dinheiro, que não foi divulgada.

A dupla não se contentou com o assalto e antes de foragir da ação, ainda levaram outra quantia em dinheiro do proprietário de um mercadinho, vizinho a cadeia pública. Eles usaram a mesma prática para assaltar o comércio.

VEJA TAMBÉM

Imagens fortes: Jovem é morto a tiros em Sousa; Esse é o segundo homicídio do ano

Acusado de homicídios em São Paulo e Minas Gerais é preso no Hospital Regional de Sousa

Eles foragiram com destino ao Sítio Juazeirinho, município de São João do Rio do Peixe, que dá acesso a cidade de Sousa. A polícia e a Patrulha Rural foram acionadas rapidamente e segundo informações, um deles foi preso logo após o crime e foi identifiado por Jocildo Roque.Eles abandonaram as motocicletas no sítio.

O Comandante do Destacamento de São João do Rio do Peixe, Capitão Azevedo, informou que um dos acusados estava armado de espingarda, mas garantiu que a polícia está empenhada. Ele também negou troca de tiros entre acusados e sua tropa.

O Capitão Azevedo explicou que os acusados chegaram em uma moto, mas na hora da fuga conseguiram furtar a motocicleta de um popular, que foi recuperada na ação. Ele informou também que foi apreendida uma espingarda tipo 12 artesanal que estava em poder do acusado que está preso, mas o dinheiro não foi recuperado porque está com o segundo acusado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: