header top bar

section content

CTM GERAL e DSAS/DS6 promovem ciclos de palestras voltadas para a prevenção e promoção à saúde da PM

As palestras e oficinas práticas são ministradas pelo CAPQOSPM Ronaldo Miguel Beserra, Enfermeiro Especialista e o colaborador Hélio de Souza, Instrutor de APH.

Por Assessoria

22/08/2019 às 08h24 • atualizado em 22/08/2019 às 08h25

O CMT Geral , a DSAS /DS6 da PMPB Promove o 1° Ciclo de Palestras em unidades militares, com o tema inicial ” BIOSSEGURANÇA, RCP, CONTROLE DE HEMORRAGIAS e DESOBSTRUÇÃO DAS VIAS AÉREAS ” Esse ciclo de palestras acontece com o objetivo de despertar no policial militar a necessidade “do Cuidar Bem de Mim para Cuidar Melhor de Você “.

Após finalizar com todas OPM, reiniciaremos com outros temas sempre voltados para a Prevenção , Promoção à Saúde do Policial Militar e abordagem em situações emergências, que envolvam a necessidade de qualquer manejo no outro para preservação da Vida.

A 1° palestra desse módulo ocorreu no BOP, e a segunda edição aconteceu no 1°BPM. As palestras e oficinas práticas são ministradas pelo CAPQOSPM, Chefe da Divisão de Enfermagem da PMPB DS/6, Ronaldo Miguel Beserra – Enfermeiro Especialista e o colaborador Hélio de Souza – Instrutor de APH.

“Registramos nossos agradecimento aos comandantes das OPM pela acolhida, em nome do Cel Euller Chaves – CMT Geral , Cel Sosthenes Gonçalves- Diretor se Saúde , Cel Fernando Florêncio-Vice Diretor de Saúde”, disse Ronaldo Beserra.

Confira as imagens na galeria!

Recomendado pelo Google: