header top bar

section content

Homem morre após acidente envolvendo duas motos e um caminhão, na BR-230, na Paraíba

PRF apura as causas do acidente. Homem que morreu estava em uma das motos. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Por G1PB

22/08/2019 às 09h06

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está orientando o trânsito no local e apurando as causas do acidente, na Paraíba (Foto: Danilo Alves/TV Cabo Branco)

Um homem morreu, na manhã desta quinta-feira (22), em um acidente envolvendo duas motos e um caminhão, na BR-230, na cidade do município de Bayeux e entrada para João Pessoa. A vítima estava em uma das motocicletas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda está apurando as causas do acidente para saber quem teria provocado as colisões. O trânsito no local está sendo orientado pelos policiais, mas deve ficar lento na manhã desta quinta-feira.

O homem que pilotava a outra moto ficou ferida, foi atendida pelo Samu ainda no local e encaminhada consciente para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O motorista do caminhão também se feriu, mas não há informações sobre o estado de saúde.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/08/22/homem-morre-apos-acidente-envolvendo-duas-motos-e-um-caminhao-na-br-230-na-paraiba.ghtml

Recomendado pelo Google: