header top bar

section content

Namorados alugam moto, assaltam dezenas de pessoas e são presos pela polícia no Ceará

Polícia encontrou com a dupla 15 celulares, bolsas e um uma arma de fogo falsa.

Por Ceará 1 com G1CE

24/08/2019 às 15h31

Casal vitimou dezena de pessoas em Maracanaú, na Grande Fortaleza. (Foto: Arquivo pessoal0

Um casal de namorados foi preso pela polícia após realizar uma série de assaltos, que vitimou dezenas de pessoas em Maracanaú, na Grande Fortaleza, na noite desta sexta-feira (23). A dupla estava em uma motocicleta, alugada para cometer os crimes.

De acordo com a polícia, o jovem de 22, e sua namorada 27, foram capturados por agentes do Raio na Rua Chanceler Edson Queiroz, no Bairro Jardim Bandeirantes, após denúncias de que um casal estaria assaltando na região.

Durante a abordagem, foram encontrados com o casal 15 celulares, bolsas e um uma arma de fogo falsa. A polícia acredita que eles agiam principalmente no distrito de Pajuçara.

Os jovens namorados foram levados para a Delegacia Municipal de Maracanaú, onde foram autuados por assalto. Várias vítimas compareceram à unidade policial e reconheceram o casal. A polícia irá investigar se os dois têm envolvimento em outras ações criminosas no município.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/08/24/namorados-alugam-moto-assaltam-dezenas-de-pessoas-e-sao-presos-pela-policia-na-grande-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: