header top bar

section content

Latrocínio: Idoso é morto dentro da sua casa em Uiraúna; Corpo será levado ao IML. Foto

O idoso estava para receber um dinheiro da venda de um gado. Ele estava sozinho em casa, pois a sua esposa e uma filha estão em Canindé-CE.

Por

16/01/2016 às 14h23

Idoso é morto dentro da sua residência em Uiraúna

Um crime de latrocínio foi registrado neste sábado (16/) na comunidade de Vazante, município de Uiraúna. Segundo as primeiras informações, a vítima é o agricultor João Nogueira, conhecido por João Guará, Conta-se que o idoso chegou em casa para fazer seu almoço quando foi atacado e morto.

Suspeita-se que o crime tenha sido cometido por quatro homens que teriam chegado no local em motocicleta. uma delas, Broz de cor azul foi achado abandonado próximo da casa do agricultor, junto com a moto foi encontrada uma faca.

VEJA TAMBÉM

Imagens fortes: Jovem é morto a tiros em Sousa; Esse é o segundo homicídio do ano

Acusado de homicídios em São Paulo e Minas Gerais é preso no Hospital Regional de Sousa

O idoso estava para receber um dinheiro da venda de um gado. Ele estava sozinho em casa, pois a sua esposa e uma filha estão em Canindé-CE.

O corpo da vítima foi encontrado com rosto voltado para o chão. Havia muito sangue, indicando forte hemorragia. O SAMU ainda foi até o local, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar esteve no local. O corpo do idoso seá encaminhado ao IML de Patos.

DIÁRIO DO SERTÃO 
Com COFEMAC

Tags:
Recomendado pelo Google: