header top bar

section content

Suspeito de matar radialista vai para cadeia pública da Paraíba após audiência de custódia

Vítima foi encontrada morta na quinta-feira (29). Durante audiência de custódia nesta quarta-feira, familiares e moradores da cidade fizeram manifestação pedindo por justiça.

Por G1PB

05/09/2019 às 08h50

Durante audiência de custódia do suspeito, familiares da vítima e moradores fizeram manifestação, em Itaporanga, PB (Foto: Janaina Pacheco/Arquivo Pessoal)

O homem preso suspeito de matar um radialista em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (4). De acordo com a Polícia Civil, na audiência a Justiça determinou a prisão preventiva do homem e ele foi encaminhado para a cadeia pública da cidade.

Durante a audiência de custódia do suspeito, familiares da vítima e moradores de Itaporanga se reuniram em frente ao fórum da cidade e fizeram uma manifestação pedindo justiça pela vítima, Denisvaldo Mendes Pacheco, encontrada morta na tarde da quinta-feira (29).

Suspeito se apresentou à polícia na sexta-feira (30)
O suspeito foi preso na última sexta-feira (30) ao se apresentar à polícia um dia após o corpo da vítima ser encontrado na zona rural de Itaporanga. Denisvaldo Mendes Pacheco foi encontrado morto na tarde da quinta-feira (29).

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Denisvaldo Mendes estava com marcas de espancamento. As primeiras investigações revelaram que vítima e suspeito teriam um relacionamento extraconjugal. A polícia investiga se o relacionamento entre os dois homens teria relação com a motivação do crime.

Ainda de acordo com a polícia, já havia um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Na sexta-feira (30), ao se apresentar à polícia com um advogado, o homem negou ter cometido o crime.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/09/04/suspeito-de-matar-radialista-vai-para-cadeia-publica-de-itaporanga-pb-apos-audiencia-de-custodia.ghtml

Recomendado pelo Google: