header top bar

section content

Polícia prende suspeitos de homicídio menos de 24 horas depois no Sertão do estado

A prisão ocorreu menos de 24 horas depois de o crime ter sido cometido.

Por

15/01/2016 às 06h57

PM prende suspeito de crime no Sertão da PB

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho investigativo da Delegacia Seccional de Itaporanga, no Sertão do Estado, prendeu nesta quarta-feira (13) dois homens suspeitos de terem cometido um homicídio na cidade de Piancó contra José Evangelista Alves da Silva, 19 anos. A prisão ocorreu menos de 24 horas depois de o crime ter sido cometido.

Foram presos Allison Willander Caldas da Silva, de 23 anos, e Matheus José da Silva, de 18 anos. Segundo o delegado Glauber Fontes, o crime aconteceu na Pracinha Belo Horizonte, centro da cidade de Piancó, e foi praticado pelos comparsas da vítima, já que os três formavam um grupo responsável por vários furtos e roubos a estabelecimentos comerciais e residências na região.

“O que ocorreu foi que os três se desentenderam em relação à divisão de produtos roubados e na briga entre eles resolveram matar o José Evangelista, conhecido como Teté. Há muito tempo Allison, Matheus e Teté vinham praticando pequenos furtos e roubos em Piancó e cidades próximas, só que dessa vez os próprios comparsas decidiram eliminar um deles por discordar da divisão dos produtos”, explicou.

Após serem abordados pela Polícia os suspeitos foram levados para a Delegacia e, a princípio, negaram o fato, mas as evidências e os depoimentos confirmaram a participação dos dois no crime. “A realização da perícia foi fundamental para redimir quaisquer dúvidas sobre a autoria, mesmo com a negativa inicial dos suspeitos. Eles foram conduzidos para a Cadeia Pública de Piancó, onde ficará à disposição da Justiça”, concluiu.

Da Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: