header top bar

section content

Assalto a posto de combustível termina com tiroteio com a polícia; Um foi preso e um menor apreendido

Com os acusados a polícia apreendeu a quantia de R$ 1.227,00, supostamente fruto do crime, além de um revólver calibre 38. Dois acusados ainda fugiram.

Por

14/01/2016 às 15h49

Nesta quinta-feira (14), quatro homens armados chegaram ao posto de combustíveis São José da Lagoa Tapada, localizado no Centro da cidade, região de Sousa, anunciaram um assalto e tentaram fazer um verdadeiro arrastão, pois no local funciona um posto de combustível, um Caixa Aqui e um cartório.

No momento que os bandidos estavam praticando o furto, a Polícia Militar foi acionada e em uma ação rápida se deslocou ap local, onde teve um confronto com troca de tiros e em seguida os acusados fugiram em duas motos em direção ao Alto Celestino. Dois adentraram ao matagal sendo perseguidos e detidos. Um identificado por Daniel Gomes, 18 anos e outro é menor de 15 anos. 

Com os acusados a polícia apreendeu a quantia de R$ 1.227,00, supostamente fruto do crime, além de um revólver calibre 38. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Sousa para a realização dos procedimentos necessários. Os outros dois conseguiram fugir da ação policial e ainda não foram presos.

DIÁRIO DO SERTÃO 
Com Sertão informado

Tags:
Recomendado pelo Google: