header top bar

section content

Mulher fica gravemente ferida em acidente em Sousa; vítima deve ser transferida para o Trauma de CG. Fotos

A vítima foi socorrida em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Sousa.

Por

13/01/2016 às 08h08

Samu realizando atendimento à vítima no local do acidente (foto: Diário do Sertão)

A sousense Marinalda Ferreira de Almeida, 42 anos, ficou gravemente ferida em um acidente de moto registrado por volta de 01:15h desta quarta-feira (13) na BR 230 próximo ao bairro Mutirão na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações de testemunhas, Marinalda estava em uma moto juntamente com um homem não identificado, quando o condutor perdeu o controle após passar pelo quebra-molas e os dois acabaram caindo da moto.

Com o impacto, Marinalda foi arremessada violentamente contra o solo e sofreu uma forte pancada na cabeça. Já o outro ocupante da moto não foi encontrado no local.

A vítima foi socorrida em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanece internada. Marinalda sofreu um O trauma cranioencefálico (TCE).

Segundo informações de profissionais de saúde do Hospital a vítima deve ser transferida ainda nesta quarta-feira (13) para o Hospital de Trauma em Campina Grande.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: