header top bar

section content

Acusado de estuprar sete crianças no interior do Ceará é condenado a 66 anos de prisão

O homem era professor em uma escolinha de futebol no Cedro, quando violentou os alunos.

Por Ceará 1 com G1CE

14/09/2019 às 09h24

O homem de 35 anos foi preso por força de mandado de prisão preventiva, após um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará através da Delegacia de Defesa da Mulher (DMM) do Crato (Foto: Ilustrativa)

O acusado de estupro contra sete crianças e adolescentes no Cedro, no Ceará, foi condenado a 66 anos e oito meses de prisão. A sentença foi proferida em 3 de setembro.

A denúncia contra o homem foi apresentada pelo Ministério Público à Justiça em dezembro de 2018. Ele era professor de uma escolinha de futebol do município.

A mãe de uma das crianças descobriu que o filho estava sofrendo abusos do professor. A criança, então, confessou que já havia sido violentada diversas vezes. A partir daí, outras vítimas também denunciaram o professor.

“As declarações das vítimas, menores de 14 anos, são uníssonas, ao afirmarem que o indiciado praticava com elas ato libidinoso diverso da conjunção carnal. Percebe-se, sobretudo, a vergonha que as vítimas têm em contar esses episódios tristes que foram submetidas”, consta na denúncia.

Fonte: Ceará 1 com G1CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/09/13/acusado-de-estuprar-sete-criancas-no-interior-do-ceara-e-condenado-a-66-anos-de-prisao.ghtml

Recomendado pelo Google: