header top bar

section content

População captura suspeitos de assaltar estabelecimento comercial, no Ceará

Dupla foi detida ao tentar fugir; bens levados das vítimas foram recuperados.

Por G1 CE

15/09/2019 às 10h14

Ele foi encaminhado para a Delegacia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao caso

Dois suspeitos de assaltar um estabelecimento comercial foram capturados neste sábado (14), por moradores da cidade de Pindoretama, Região Metropolitana de Fortaleza. Benedito Paulo Ferreira dos Santos, 22 anos, e um adolescente de 15 anos, foram capturados ao tentar fugir com os pertences das vítimas e levados para a Delegacia Metropolitana de Eusébio.

De acordo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Benedito Paulo, que apresentou um nome falso, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após ter sido contido pelos populares. Conforme a SSPDS, o adolescente de 15 anos não tinha passagem pela Polícia.

A Secretaria da Segurança informou que uma equipe da Polícia Militar conduziu os dois suspeitos para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, unidade plantonista que atende o Município de Pindoretama, sendo o homem autuado por roubo, corrupção de menor e identidade falsa. O órgão afirmou, também, que o dinheiro subtraído na ação criminosa foi restituído às vítimas.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/09/14/populacao-captura-suspeitos-de-assaltar-estabelecimento-comercial-na-grande-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: