header top bar

section content

Jovem fica desacordado após ser pisoteado no CEA em Sousa; é a segunda tentativa de homicídio em 72 horas

Foi realizado atendimento e o jovem foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanece internado para realização de exames médicos.

Por

07/01/2016 às 20h37

Samu socorreu a vítima para o Hospital Regional de Sousa (Foto: Diário do Sertão)

Um adolescente foi brutalmente espancado por volta das 19h desta quinta-feira (07) dentro do alojamento Centro Educacional do Adolescente (CEA) na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia militar, o adolescente se envolveu em uma discussão com os outros internos e durante a confusão, o menor de 17 anos foi pisoteado pelos outros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e constatou que a vitima estava desacordada. Foi realizado atendimento e o jovem foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanece internado para realização de exames médicos.

Estado grave
No dia 04 de janeiro, outro adolescente foi espancando no interior do Centro Educacional do Adolescente (CEA) em Sousa. Segundo a PM, vários internos tentaram matar o colega de alojamento de 17 anos, por meio de enforcamento e com perfurações de estilete artesanal fabricado com colheres.

A vítima permanece internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: