header top bar

section content

Sousa: Polícia Militar estoura Boca de Fumo, prende dupla em flagrante e apreende droga

Os policiais ao chegarem na residência e baterem na porta, uma mulher foi logo dizendo: “Não temos mais crack, só temos maconha.

Por

06/01/2016 às 08h22

Polícia Militar estoura Boca de Fumo na cidade de Sousa

A Polícia Militar do 14º Batalhão, com sede em Sousa prendeu na madrugada desta quarta-feira (06), uma dupla acusada de praticar os crimes de furto, trafico de drogas e receptação. 

Veja mais!

Polícia divulga nomes das vítimas do acidente com van; 07 morreram e 11 ficaram feridos

?Jovem de 19 anos morre em grave acidente na região de Cajazeiras; confira a última imagem e a mensagem postada por ela nas redes sociais e fotos do acidente

Por volta da 01h15min, os policiais da RP e Força Tática localizaram um indivíduo identificado como Marlisson Estrela Pinto, 30 anos, que há poucos minutos havia furtado um botijão de gás. O acusado informou que havia trocado o botijão por droga e indicou a residência aonde tinha feito a troca.

Os policiais ao chegarem na residência e baterem na porta, uma mulher foi logo dizendo: “Não temos mais crack, só temos maconha.” Os policiais responderam: “Serve.”  E ao abrir a porta, eles encontraram logo na entrada da casa, quarenta e nove papelotes de maconha, além do botijão de gás que havia sido furtado minutos antes. 

A mulher identificada por Regina Selma de Sousa, 37 anos, foi presa e conduzida à Delegacia de Sousa, juntamente o acusado Marlisson e com a droga apreendida e o produto do furto, para as providências legais.

DIÁRIO DO SERTÃO com 14 BPM

Tags:
Recomendado pelo Google: