header top bar

section content

Acidente entre três veículos deixa motorista de Triunfo morto em MG e mais 15 feridos

O motorista do micro-ônibus, com placa de Buenópolis, e uma passageira do mesmo veículo também ficaram presos às ferragens.

Por

04/01/2016 às 14h00

Motorista faleceu em MG (Foto: Radar PB)

Um acidente entre um caminhão carregado com bobinas de plástico, um micro-ônibus e dois carros de passeio resultou na morte de um homem e deixou pelo menos 15 pessoas feridas, nesse domingo (3), em Augusto de Lima, na região Central de Minas Gerais.

Veja mais!

?Jovem de 19 anos morre em grave acidente na região de Cajazeiras; confira a última imagem e a mensagem postada por ela nas redes sociais e fotos do acidente

?Jovem morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente na região de Sousa. Veja

O caminhão era conduzido por Vinicius Farias, residente na cidade de Triunfo, Sertão da Paraíba. Ele ficou preso às ferragens e foi a óbito.

Testemunhas contaram à militares do Corpo de Bombeiros de Curvelo, também na região Central, que o motorista do micro-ônibus teria invadido a contramão da BR-135, na altura do KM 538, para um ultrapassagem proibida e acabou batendo de frente com caminhão e atingindo os outros dois veículos. “Contudo, essa informação ainda precisa ser apurada pela perícia, que está a caminho do local do acidente”, salientou o sargento Edmar Fernandes de Freitas.

O motorista do micro-ônibus, com placa de Buenópolis, e uma passageira do mesmo veículo também ficaram presos às ferragens, mas foram retirados e encaminhados para o Hospital Imaculada Conceição, em Curvelo. 

As demais vítimas envolvidas no acidente, sendo seis em estado grave, também foram socorridas e levadas para a mesma unidade hospitalar. O condutor do caminhão, com placa do Ceará, permanece preso às ferragens. “Temos que aguardar a chegada da perícia para a retirada do corpo”, explicou o sargento.

DIÁRIO DO SERTÃO com O Tempo

Tags:
Recomendado pelo Google: