header top bar

section content

Polícia Militar prende suspeito com arma de fogo e evita assassinato no Sertão da Paraíba. Veja fotos!

Após ser preso com o revólver calibre 38, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça.

Por

02/01/2015 às 08h59

PM prende suspeito com arma de fogo e evita assassinato no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa sexta-feira (1º), Fábio Júnior da Silva, de 33 anos, na cidade de Pombal. O suspeito foi preso com um revólver calibre 38, no momento em que estava à procura de um homem para matá-lo por causa de uma traição que ele descobriu, entre o rapaz e sua esposa.

De acordo com o comandante da 3ª Companhia do 14º Batalhão, capitão Davi Batista, a motivação foi descoberta através de denúncia e foi confirmada pelo próprio acusado, que não esboçou reação ao ser preso. “Assim que os policiais souberam da intenção do suspeito, iniciaram as buscas para evitar o homicídio e conseguiram prender Fábio Júnior com a arma que seria utilizada no crime.

A informação chegou através de denúncia, relatando que ele estava descontrolado andando pela cidade à procura desse homem para assassiná-lo, já que descobriu que sua companheira o havia traído com ele, versão que foi confirmada pelo acusado à guarnição”, contou.

Após ser preso com o revólver calibre 38, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Pombal, onde foi autuado por porte ilegal de arma e ameaça.

DIÁRIO DO SERTÃO com Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: