header top bar

section content

FIM DE ANO: Jovem é esfaqueado pelo próprio irmão no Sertão da Paraíba. FOTO!

A vítima sofreu duas perfurações com uma faca peixeira, sendo uma nas costas e outra no pescoço.

Por

31/12/2015 às 10h07

Jovem é esfaqueado pelo próprio irmão no Sertão da Paraíba

O último dia do ano de 2015 começou com uma desavença familiar que por pouco não terminou em morte para o jovem Nilton Silva Oliviano, 21 anos, residente na Rua Sete de Setembro, Bairro Mutirão, em Patos, Sertão do estado.

Segundo informações de populares, Nilton Silva teria chegado embriagado e ficado deitado na calçada de sua residência, mas ao acordar nas primeiras horas desta quinta-feira (31) adentrou a casa promovendo baderna tendo o irmão reagido e esfaqueado o jovem de forma violenta.

A vítima sofreu duas perfurações com uma faca peixeira, sendo uma nas costas e outra no pescoço. A facada das costas foi mais profunda e por pouco não atingiu o pulmão. A perfuração do pescoço foi menor, mas grave, pois a vítima perdeu muito sangue e ficou desacordado na calçada de sua residência.

Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), saiu em socorro da vítima. Após os procedimentos preliminares, o jovem foi removido para o Hospital Regional de Patos.

Ele passou por avaliações e cuidados médicos ficando na Área Amarela do Hospital Regional de Patos. A irmã de Nilton relatou que o irmão que cometeu a tentativa de homicídio mora em outra cidade e estava visitando a família.

DIÁRIO DO SERTÃO 
Com Patos Online

Tags:
Recomendado pelo Google: