header top bar

section content

Jovem é morto e irmão fica ferido na véspera do casamento do pai na Paraíba

O crime aconteceu um dia antes do casamento do pai dos rapazes, que ia oficializar a união com a mulher no religioso.

Por

24/12/2015 às 11h25

Jovem é morto e irmão fica ferido na véspera do casamento do pai

Um jovem de 25 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (23) no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa. Ele estava na garupa de uma moto quando foi atingido pelos tiros. O irmão dele, que conduzia o veículo, também foi atingido.

De acordo com a polícia, eles seguiam na moto quando foram abordados. O que estava na garupa foi atingido e caiu do veículo. A polícia identificou seis cápsulas de bala próximo ao corpo. O irmão que pilotava a moto ainda conseguiu dirigir cerca de 500 metros do local onde o primeiro caiu, mas, como também foi baleado, também caiu.

O ferido foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o estado de saúde dele ainda não foi divulgado. Os moradores da região não souberam informar quem foi o autor dos tiros, mas a polícia não acredita que seja um caso de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

“Eu acredito que era para matar eles mesmo. Essa história está muito estranha para ser assalto”, comentou o delegado Sílvio Bardasson. O rapaz que morreu trabalhava como flanelinha, segundo a família. O que ficou ferido é mecânico.

O crime aconteceu um dia antes do casamento do pai dos rapazes, que ia oficializar a união com a mulher no religioso. “Não sei se vai acontecer [o casamento]. Infelizmente, esse vai ser o dia mais triste da minha vida. Agora eu vou pedir a Deus pela vida do outro”, disse o pai, Ozinaldo Severino

Do G1PB

Tags:
Recomendado pelo Google: