header top bar

section content

Inédito: Juíza de Cajazeiras manda prender professor acusado de matar duas pessoas

O Mandado foi expedido pela Juíza da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Silze da Nóbrega.

Por

23/12/2015 às 14h12

professor Diego Diniz Barros dirigia um veículo quando teria causado o acidente

A Polícia Civil, por meio de um trabalho realizado pela 1ª Delegacia Distrital da cidade de Pombal, cumpriu mandado de prisão do professor Diego Diniz Barros, nessa terça-feira (22). De acordo com a polícia, o suspeito teria causado um acidente no último domingo (20), no qual duas pessoas da mesma família morreram e uma ficou gravemente ferida. As informações dão conta que a teira vítima foi a óbito nessa terça-feira (22), em Campina Grande.

Leia também:

? Grave acidente na BR-230, no Sertão da PB, mata duas pessoas e deixa outras feridas. IMAGENS FORTES!

De acordo com a titular da 19ª Delegacia Seccional, com sede na cidade de Sousa, Patrícia Forny, no dia do acidente o suspeito estava visivelmente alcoolizado, pois tinha passado a noite anterior em uma festa no município de Pombal.

“Recebemos informações de que o Diego Diniz estava dirigindo perigosamente na via e teria batido de frente com outro veículo, ocasionando a morte imediata de duas pessoas e uma terceira pessoa ainda foi socorrida gravemente ferida para o Hospital de Trauma de Campina Grande. O Diego também foi conduzido ao Hospital, após receber voz de prisão em flagrante e ficou custodiado. Após a alta médica, ele foi preso preventivamente pelo crime de homicídio doloso no trânsito e lesão corporal grave”, disse a delegada.

Diego Diniz foi levado para a 1ª Delegacia Distrital de Pombal, onde prestou depoimento sobre o acidente e em seguida foi encaminhado para a Cadeia Pública do município, para aguardar as decisões da Justiça.

O Mandado foi expedido pela Juíza da 4ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Silze da Nóbrega.

Entenda
m acidente gravíssimo aconteceu na manhã deste domingo (20) na BR-230, entre as cidades de Aparecida e Pombal, no Sertão paraibano, e deixou saldo de duas vítimas fatais.

De acordo com as primeiras informações, um Gol de placa NQC 3913 colidiu violentamente com um Siena de placa OGC 0677 na altura do contorno que dá acesso à cidade de São Domingos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: