header top bar

section content

Três mulheres morrem em grave acidente na BR 230; Eles vieram de Brasília para o Natal

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Sousa foram acionadas e estiveram no local prestando o socorro as vítimas. VEJA!

Por

23/12/2015 às 13h01

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quarta-feira (23) na BR 230 no município de Sousa, nas proximidades do distrito de São Gonçalo em Sousa. Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas.

?

De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo Siena e uma D20 trafegavam em sentidos opostos, quando um deles teria invadido a contramão causando o acidente. algumas pessoas feridas e três vítimas fatais. Com o impacto, o veículo capotou várias vezes e  foi arremessado para fora da pista.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Sousa foram acionadas e estiveram no local prestando o socorro as vítimas.

 

O Siena era ocupado por quatro mulheres, sendo que Maria Lourdes, Diana Lucas e Delvanir Almeida morreram no local. A motorista do carro, Francisca Lins de Moura, 38 anos foi socorrida para o Hospital Regional de Sousa. O motorista da D20, Martinho Gomes, 57 anos e o passageiro Genival Arlindo da Silva, 44 anos, também foram levados ao HRS.

Segundo informações de testemunhas, as vítimas vieram de Brasilia para passar as festividades de final de ano com os parentes no município de Nazarezinho, na região de Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: