header top bar

section content

Menor de idade pega carro da família, bate em motocicleta e invade residência no Sertão do estado

O veículo só parou quando bateu na parede da frente do domicílio. Por sorte ninguém se encontrava no jardim da residência. Ninguém saiu ferido.

Por

22/12/2015 às 07h20

Acidente no Sertão da Paraíba (Foto: WhatsApp)

Um veículo Corsa Sedan, de cor azul escuro, bateu de frente e derrubou o muro da residência do senhor Luis Coito, localizada na rua Odon Bezerra, na cidade de Conceição. O fato ocorreu, por volta das 15h, dessa segunda-feira (21). Antes de bater na residência, o veículo bateu e arrastou uma moto para o outro lado da rua.

De acordo com informações repassadas por testemunhas que estiveram no local do ocorrido, o veículo era conduzido por um menor de idade.

Ele teria pegado o veículo de um primo, que estava dormindo e saiu dirigindo pelas ruas. Ao chegar no cruzamento da rua Odon Bezerra com a rua José Antonio de Góes, ele sobrou, bateu em uma moto, que estava estacionada e a arrastou para o outro lado da rua e bateu na frente, derrubando a parede do jardim da residência.

O veículo só parou quando bateu na parede da frente do domicílio. Por sorte ninguém se encontrava no jardim da residência. Ninguém saiu ferido.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

Tags:
Recomendado pelo Google: