header top bar

section content

TRAGÉDIA: Desabamento em obra de supermercado deixa dois mortos e um ferido, no Ceará

O acidente ocorreu por volta de 13h30 desta quinta-feira (7).

Por G1 CE

08/11/2019 às 07h10

Desabamento em obra de supermercado em Pacajus (Foto: Camila Lima/ SVM)

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após parte da estrutura da obra de um supermercado desabar em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, na tarde desta quinta-feira (7). As vítimas ainda não foram identificadas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Conforme os bombeiros que atenderam a ocorrência, duas vigas que sustentavam uma caixa d’água colapsaram, o que gerou o desabamento de parte do teto da obra sobre os operários que trabalhavam no local.

Os bombeiros que trabalharam na retirada dos corpos solicitaram o uso de guindastes para evitar que outras partes do teto caíssem sobre os profissionais.

Dois trabalhadores morreram no local, e um terceiro foi retirado da obra com ferimentos e não corre risco de morrer.

A Perícia Forense e o Corpo de Bombeiros isolaram o local para analisar com mais detalhes a obra para se checar se há risco de novos desabamentos.

A empresa responsável pela obra, Ricardo Fernandes Construtora, não se pronunciou sobre o acidente. Conforme moradores do Bairro Buriti, onde ocorreu o acidente, a obra foi iniciada há três meses.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/11/07/desabamento-em-obra-de-supermercado-deixa-mortos-e-feridos-na-regiao-metropolitana-de-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: