header top bar

section content

Veja previsão do tempo na PB e clima para o fim de semana e feriado, de 15 a 17 de novembro

Previsão em todo o estado é de sol, sem chances de chuvas.

Por G1PB

16/11/2019 às 09h50

Praia de Cabo Branco, em João Pessoa (Foto: Eduardo Fechine)

A previsão do tempo na Paraíba para este feriadão, de sexta-feira (15) a domingo (17), é de sol e poucas nuvens, variando de 19°C no Brejo a 37°C no Sertão. No Litoral, as temperaturas oscilam de 24°C a 31°C, enquanto no Agreste a variação é de 20°C a 31ºC.

Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), na sexta-feira (15), nuvens baixas que se propagam do oceano Atlântico em direção ao continente deixam o céu parcialmente encoberto na região da Serra da Borborema. Mesmo assim, não há previsão de chuvas no período, bem como as temperaturas permanecem elevadas em todas as regiões do Estado.

No Brejo e Agreste, a previsão é de sol entre algumas nuvens nesta sexta-feira. No Cariri e Curimataú, assim como no Sertão e no Alto Sertão, o clima terá o predomínio de sol forte, sem nuvens.

Em João Pessoa, de sexta-feira a domingo, a previsão é de sol, com poucas nuvens e variando entre 24ºC a 32°C. Não há chances de chuva.

Em Campina Grande, também não há chances de chuva. A temperatura varia de 18º a 31º, com poucas nuvens durante a manhã e a tarde na cidade.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/11/14/veja-previsao-do-tempo-na-pb-e-clima-para-o-fim-de-semana-e-feriado-de-15-a-17-de-novembro.ghtml

Recomendado pelo Google: