header top bar

section content

Estudante de 14 anos é baleado dentro de escola, na Paraíba

Adolescente estava dentro do banheiro quando foi atingido pelo disparo; vítima foi encaminhada para o Hospital de Trauma.

Por G1PB

18/11/2019 às 14h34

Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)

Um estudante de 14 anos ficou ferido após ser baleado dentro de uma escola municipal, no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (17) e, segundo a Polícia Militar, o aluno estava no banheiro no momento que foi atingido.

De acordo com o tenete Wanderson Menezes, o estudante informou que não sabe quem atirou e nem de qual direção veio o disparo.

Conforme informou a Secretaria de Educação Municipal, a princípio a hipótese é que tenha sido uma bala perdida, vinda de fora da escola. Ainda segundo a Secretaria, buscas foram realizadas nas proximidades da unidade de ensino. O caso aconteceu na Escola Municipal Santa Ângela.

O estudante foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, o adolescente chegou estável e às 12h desta segunda-feira passava pelos primeiros atendimentos.

Fonte: G1PB - https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2019/11/18/estudante-de-14-anos-e-baleado-dentro-de-escola-em-joao-pessoa.ghtml

Recomendado pelo Google: