header top bar

section content

Vendedor de água tem braço esmagado por ônibus no Ceará

Motorista foi localizado em um terminal de ônibus e se apresentou à polícia

Por G1 CE

02/12/2019 às 08h41

Vendedor de água tem braço esmagado por ônibus na Praia de Iracema em Fortaleza (Foto: Reprodução/SVM)

Um vendedor de água teve o braço esmagado por um ônibus na Avenida Historiador Raimundo Girão, na Praia de Iracema, neste sábado (30). Testemunhas disseram que o homem tentava subir no coletivo que fazia a linha Grande Circular. Quando o veículo partiu, ele se desequilibrou, caiu logo em seguida e foi atropelada.

De acordo com um socorrista do Samu, o vendedor teve uma lesão grave no braço direito, perdeu muito sangue, mas saiu do local consciente. Ele foi levado para o Instituto Doutor José Frota, no Centro de Fortaleza.

O motorista não prestou socorro ao vendedor. Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que ele foi localizado em um terminal de ônibus e se apresentou ao 2° Distrito Policial, localizado no Bairro Meireles, onde foi ouvido. A Polícia Civil investiga o caso.

Uma cozinheira foi a primeira a prestar socorros ao vendedor. Ela afirmou que a vítima tem o costume de colocar o isopor com garrafas de água na calçada próxima ao ônibus e, em seguida, vai para porta da frente do veículo para subir.

“Quando ele (motorista) arrancou, ele (vendedor) estava segurando no ônibus. Quando ele caiu, o ônibus passou por cima. Na hora que ele caiu arrumei o pano, lembrei do meu avental e amarrei. Estava sangrando bastante. Ele vai perder o braço infelizmente. Pedira Deus que ele fique bem”, contou.

Durante a ocorrência parte da via ficou bloqueada.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/01/vendedor-de-agua-tem-braco-esmagado-por-onibus-na-praia-de-iracema-em-fortaleza.ghtml

Recomendado pelo Google: