header top bar

section content

Carro capota, uma pessoa morre e duas ficam feridas no Ceará

Acidente ocorreu na rodovia CE-632, na cidade de Granja, na Região Norte.

Por G1 CE

03/12/2019 às 07h29

Automóvel ficou destruído por causa do acidente. Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas (Foto: Reprodução/Sistema Verdes Mares)

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após o carro onde elas estavam capotar na rodovia CE-632, no município de Granja, na Região Norte do Estado, na manhã desta segunda-feira (2).

As vítimas compõem uma equipe de topografia que trabalha na região, segundo a Polícia Militar. Eles seguiam da cidade de Moraújo para Granja e faziam um mapeamento na região. Ainda segundo a polícia, o motorista do carro tentou desviar de um cachorro na pista e perdeu o controle da direção. O condutor não utilizava o cinto de segurança no momento do acidente.

Um dos ocupantes morreu no local. Um ferido foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e outro, em estado grave, foi encaminhados para o Hospital Santa Casa de Misericórdia em Sobral, distante 100 km do acidente.

Fonte: G1 CE - https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/12/02/carro-capota-uma-pessoa-morre-e-duas-ficam-feridas-no-ceara.ghtml

Recomendado pelo Google: