header top bar

section content

Homem morre em acidente de moto na BR 230; cajazeirense também ficou ferido. Vídeo

O corpo da vítima fatal será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico. Veja as fotos

Por

16/12/2015 às 00h38

O agricultor Manoel Edson da Silva (foto abaixo), de 35 anos, morreu em um grave acidente entre um carro por volta das 23h desta terça-feira (15) próximo ao Posto de Combustíveis Andrezão na BR 230 entre os municípios de Sousa e Aparecida, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da polícia militar, o pastor evangélico cajareirense, Ronaldo Pereira da Silva, de 42 anos, conduzia um veículo no sentido Sousa à Aparecida, quando se envolveu no acidente contra uma motocicleta que era conduzia por Manoel. Com o impacto, a moto ficou destruída e foi arremessada a vários metros do lugar onde ocorreu a colisão. Já o condutor da moto teve a perna e mão esquerda arrancados e veio a óbito no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e estiveram no local constatando o óbito do condutor da moto. Já o motorista do carro foi socorrido para o Hospital Regional de Sousa (HRS) onde permanece internado recebendo atendimento médico.

O corpo da vítima fatal será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização do exame cadavérico.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está investigando as causas do acidente de trânsito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: